COMIDA DE VERDADE – REPOLHO NA MANTEIGA

Repolho na Manteiga é o melhor amigo do chef low-carb. O Repolho é um vegetal altamente versátil e uma excelente alternativa low-carb para substituir às batatas, massas e o arroz. O repolho frito na manteiga trás uma explosão de sabor fantástica, experimente.

4 porções.

80% de Gordura.

5% de Proteína.

12% de Carboidrato.

7g de Carboidrato.

5 minutos de preparo.
15 minutos, tempo de cozimento.

Ingredientes

700 g de repolho verde, picado

100 g de manteiga ou manteiga de ervas

Sal e pimenta

Instruções

  1. Derreta a manteiga em uma frigideira.
  2. Refogue o repolho picado em fogo médio por pelo menos 15 minutos ou até o repolho atingir a cor e a consistência desejada.
  3. Abaixe o fogo um pouco no final e continue mexendo regularmente. Tempere com sal e pimenta a gosto.

Dica 1

Incremente o seu repolho frito com manteiga, adicionando uma ou duas colheres de chá de curry, cominho, ervas ou uma pitada de açafrão.

Chili, tanto os secos quanto os frescos, também ficam ótimos. Fritar o repolho com especiarias ou com  manteiga de ervas realmente complementa o sabor.

Dica 2

Se você gosta de repolho verde, cru ou frito, uma ótima ideia é picar uma cabeça inteira ou pelo menos metade, de uma só vez. Pique em um processador de alimentos ou com uma faca mesmo, armazene em um saco de plástico ou em um recipiente com tampa na geladeira. Da para manter por muitos dias. Você também pode usar o repolho roxo ou o repolho pontiagudo.

Perca De 4 a 12 Centímetros De Barriga Em 21 Dias.

CORPO MEDIDA CERTA OFERTA

Post Author
Admin Spar
Hugo Klemar é o autor de um best-seller de saúde na Amazon.com, INTESTINO: O SEU SEGUNDO CÉREBRO, bem como a Coleção CULINÁRIA QUE EMAGRECE com 5 volumes e o e-book de saúde e fitness COMO NÃO EMAGRECER, que já venderam milhares de unidades por todo o mundo.