Histórias de Sucesso

Histórias de Sucesso

Vale a pena ver até o final!

Escolha sua Inspiração

Lindha costuma dizer que hoje ela é Metade da Mulher que ela era!

Isso depois de uma Dieta baixa em Carboidratos e Rica em Gorduras, orientada Por uma das maiores autoridades na medicina atual no mundo, o Dr. Andreas Eenfeldt Médico Sueco que utiliza exatamente as mesmas técnicas e estratégias que nós usamos no Programa Corpo Medida Certa.

Mal dá para acreditar que é a mesma pessoa.

Aqui está Lindha Vikström, uma mãe sueca de dois filhos, com sua história sobre como ela diminuiu o peso pela metade com uma dieta Baixa em Carboidratos e Rica em Gorduras.

O e-mail:Diet Doctor - Lindha

Oi!

Eu vi que você estava procurando pessoas que querem compartilhar sua história sobre uma mudança de vida.

Eu sempre fui um ioiô das Dietas, assim como um monte de gente faz, eu emagrecia um pouco e logo ganhava tudo de volta.

Comecei a comer Comida de Verdade em Março / Abril de 2012, e perdi 70 kg e meu marido 40 kg. Demorou 18 meses, e mantivemos nossos pesos desde então, sem problemas, e nós passamos a nos sentir bem e começamos a ficar saciados.

E participamos do evento de Bem-Estar de Estocolmo em maio de 2014. Fui convidada pelo clube LCHF depois de ter dito a eles sobre minha jornada de peso. Eu também conheci meu Motivador, e tive uma boa conversa com ele. Eu nunca tive a oportunidade de vir até você, então eu vou dizer isso agora; foi uma palestra fantástica e inspiradora.

Eu tenho minha vida de volta, tenho muito mais energia, e sou capaz de ser mais ativa com os meus filhos agora de uma forma completamente diferente.

Quem sou eu, então? Uma mãe de 42 anos de idade, casada e tenho dois filhos, e costumava pesar 309 libras (140 kg), mas que hoje está em 154 lbs (70 kg).

Isso me inspirou e comecei um blog halvalindha.se/ blog, onde você está convidado a ler sobre minha jornada.

Seria fantástico se você quisesse compartilhar minha jornada de perda de peso com uma dieta de poucos carboidratos e rica em gorduras, sinta-se a vontade para compartilhar no seu blog. Estou anexando uma imagem de antes e depois que você pode usar (foto Kristian Pohl).

Eu tenho que te contar algo interessante, eu tentei colocar a minha aliança de casamento que eu não estava conseguindo usar á 15 anos, e agora ela se encaixa:)

Atenciosamente,

Lindha Vikström

 

Antes e depois de Pedro

O que é uma transformação incrível! Pedro lutou por muito tempo contra o seu peso, ele teve de desistir de todas as dietas possíveis por sempre sentir fome. Além disso, ele tinha diabetes tipo 2, com a idade de apenas 32 anos.

E as recomendações médicas que ele recebeu só o deixaram pior. Finalmente, em meio ao desespero, ele procurou outras opções no google.

Ele encontrou em sites que passavam informações como as que utilizamos aqui no Programa Corpo Medida Certa.

Eis o que aconteceu!

O E-mail:peter

Eu não conseguia parar de ler as informações que havia encontrado, foi impressionante.

Eu tinha começado a minha jornada, cético, mas com uma mente positiva. No meu primeiro mês perdi (10 kg). 

Eu sei, era água. Mas eu também media os meus níveis de glicose no sangue todos os dias (cerca de 6 vezes) e percebi depois de apenas 2 semanas de LCHF que eu não precisava mais da medicação, os meus níveis de glicose no sangue diminuiu de 185 (com metformina) para 75-90 (com alimentos). 

A minha energia mental e física passou de -100 a +500. Desde então estou tão em forma, eu acho que nunca fui assim antes.

Minha dieta é uma LCHF muito rigorosa. 

Faz um ano que comecei a mudar meu estilo de vida e perdi (42 kg), eu sempre tenho energia e sou um marido e um pai mais ativo agora. Eu encontrei uma nova paixão, descobri que eu realmente adoro cozinhar deliciosos pratos  junto com a minha esposa. Eu não poderia me imaginar fazendo isso antes.

Pedro.

 

Como Maria perdeu 30 Kg

Maria sempre teve excesso de peso e depois de sua última gravidez, ela não conseguiu perder o peso extra.

Há dois anos ela encontrou LCHF.

O e-mail:

Boa noite!Maria perdeu 30 kg

Quero compartilhar minha jornada e como estou agora com o meu peso ideal, mas seguindo em frente rumo a outros objetivos.

Meu marido e eu tivemos nossos dois meninos muito próximos; quando o nosso primeiro bebê tinha 10 meses de idade eu engravidei novamente. Eu sempre estive acima do peso e tinha “ossos grandes” como costumava ser chamada. Em cada gravidez meu peso aumentou mais de (30 kg), eu até que consegui perder peso entre elas. Mas depois do bebê número dois nada aconteceu . Eu estava com (94 kg).

Dois anos depois eu descobri as maravilhas de se levar um Estilo de Vida Funcional e comecei a minha jornada. Hoje eu alcancei o meu objetivo de peso (-32 kg) e agora peso (62 kg), não foi moleza. Eu tive vários momentos em que o meu peso estacionava e até  ganhamos um pouco de peso quando estávamos de férias. Mas no geral eu comi comidas deliciosas e aprendi muito sobre mim mesma.

Hoje eu vivo saudável com a minha família, a disposição é tanta que até pratico exercícios 4-5 vezes por semana e meu estilo de vida é LCHF. Eu não tenho desejos por açúcar, eu me lembro das coisas que provei na minha vida anterior, mas elas não me interessam mais. Gosto de inspirar e motivar os outros e sonho em me tornar uma nutricionista.

Atenciosamente, Maria

 

O Estilo de Vida LCHF me Salvou!

Esta é Amanda, que vem perdendo peso gradualmente em uma grande jornada com um Estilo de vida LCHF. Aqui está a sua história:

O E-mail:

Alguém me direcionou a um material que ensinava o Estilo de Vida LCHF a partir de um grupo LCHF noLCHF me sauvol 1 Facebook. Eu sou um membro do grupo. Comecei este Estilo de Vida em novembro do ano passado com (165 kg) e (178 cm) de cintura.

Agora estou com (115 kg). Passei de um tamanho de 58 para um 44/46. Eu ainda tenho um longo caminho a percorrer, mas o meu progresso até agora me espanta.

Eu sempre fui um dieter yo-yo. Eu também cheguei a entrar na moda do baixo teor de gordura e não sabia que eu estava ganhando mais peso com isso.

Estou anexando algumas fotos de antes, durante e agora. Como eu disse, eu tenho um longo caminho a percorrer, mas estou grata por ter encontrado este estilo de vida maravilhoso.LCHF me sauvol 2

Embora eu não tivesse muitos problemas de saúde legítimos que estão relacionados com o peso, a minha pressão arterial agora está mais equilibrada e minha frequência cardíaca é a de uma pessoa de 40 a 50 anos, e não mais como a de uma de 90 anos como era antes.

Uau. Este é um começo fantástico para a sua jornada Amanda. Parabéns e mantenha o excelente trabalho!

 

 

 

“Graças ao Senhor pelo Estilo de Vida LCHF!”

Por dois anos Victoria tentou perder peso com uma dieta de baixo teor de gordura, invejando seus amigos magros. Mas esse tipo de dieta simplesmente não funciona para ninguém.

Eis o que aconteceu quando ela tentou fazer o oposto:

O e-mail:

Oi, eu sou Victoria.Graças ao Senhor pelo Estilo de Vida LCHF

A primeira foto é de quando eu tinha 13 anos de idade. A outra é de mim atualmente com 16. No primeiro momento, eu tinha praticamente desistido. Eu estava sempre cansada, triste e insegura. Eu estava economizando dinheiro para produtos de baixo teor de gordura e estava sempre morrendo de inveja das minhas amigas magras. 

Fiquei me perguntando porque será que eu não estava fazendo nenhum progresso, eu não consumia absolutamente nada de gordura, mesmo assim, apesar de todos os meus esforços eu continuava engordando.

Aí naquele momento pensei: Será que comer gordura faz você engordar mesmo?

Depois de dois anos consecutivos de mentiras e mentiras e mais mentiras, eu finalmente tenho a resposta.

Eu li uma revista que falava de como Kim Kardashian, havia recuperado o seu corpo de volta por causa de uma dieta low-carb, ou seja, alto teor de gordura e baixa em carboidratos. Então eu procurei saber mais sobre low-carb e encontrei este site.

Eu segui todas as instruções e depois de pouco tempo, na verdade em duas semanas eu estava vendo resultados surpreendentes. Eu percebi como meu corpo não depende de carboidratos para ter energia e me sinto muito bem. 

Como você pode ver nas fotos, isso fez um grande impacto na minha vida. Eu dou Graças ao Senhor pelo Estilo de Vida LCHF !!!!

PS: Não há problema em postar minhas fotos e minha idade , meu nome é Victoria .

 

historias de sucesso 1

 

historias de sucesso 2

 

historias de sucesso 3

 

historias de sucesso 4

 

historias de sucesso 5

 

historias de sucesso 6

 

historias de sucesso 18

 

historias de sucesso 8

 

historias de sucesso 9

 

historias de sucesso 10

 

historias de sucesso 11

 

historias de sucesso 12

 

historias de sucesso 13

 

historias de sucesso 14

 

historias de sucesso 15

 

historias de sucesso 17

Essas e dezenas de milhares de outras pessoas estão mudando suas vidas, utilizando Técnicas e Estratégias como as que você pode ter acesso no Programa Corpo Medida Certa.

No Programa Corpo Medida Certa eu vou te mostrar exatamente o que fazer e como fazer com conforto e prazer. E principalmente, como Funciona Toda a Ciência por trás deste método.

Venha se juntar a mim em uma Viagem de 21 dias para a Transformação do seu corpo de Dentro para Fora, seus genes estão pedindo pelo o que eles precisam. E o que eles precisam está em detalhes no Programa Corpo Medida Certa.

Oferta Limitada Corpo Medida Certa

Post Author
Admin Spar
Hugo Klemar é o autor de um best-seller de saúde na Amazon.com, INTESTINO: O SEU SEGUNDO CÉREBRO, bem como a Coleção CULINÁRIA QUE EMAGRECE com 5 volumes e o e-book de saúde e fitness COMO NÃO EMAGRECER, que já venderam milhares de unidades por todo o mundo.