Guia Prático da Perda de Peso – Parte 2 – A Solução para o Emagrecimento!

 

Cada um de nós nasce com um completo plano genético. Um plano perfeito da natureza para te deixar Forte, Magra (ou magro), e com o Corpo Saudável e Feliz.

Os Genes do seu corpo não param de trabalhar desde o seu nascimento.

Seus Genes estarão sempre trabalhando na Reconstrução, Renovação, Regeneração e na Recriação de você mesmo a cada segundo do seu dia. Eles são como pequenos sensores que ligam e desligam com base nos sinais que recebem do ambiente.

Seus Genes esperam que você faça certas coisas para ser saudável, eles esperam que você esteja Pronto para o Inesperado, que se Movimente, que você Coma alimentos certos, que você Durma o tempo necessário para se regenerar .

Eles Fazem isso, baseados em Milhões de Anos de Evolução. 

Mas, infelizmente, quando você não atende a essas expectativas genéticas! Ao longo do tempo você começa a inchar, ficar deprimido, Cansado e doente.

A boa notícia é que a maioria dos sinais que enviamos aos nossos genes está completamente sob nosso controle através das escolhas que fazemos. Nossa Alimentação, Exercícios, Exposição ao Sol, Sono e até Brincadeiras, podem literalmente mudar o nosso destino de saúde. 

Então, o principal gatilho que estimula os seus Sensores Genéticos é…

SUA ALIMENTAÇÃO!

Slide2

2 – A Solução para o Emagrecimento

Se você quer perder peso, você deve começar evitando açúcares e amidos (como os de pães). Esta é uma ideia antiga: Por uns 150 anos ou mais, houve um número infinito de dietas para perda peso com base em comer menos carboidratos. O que há de novo é que dezenas de estudos científicos modernos têm confirmado que sim, um estilo de vida alimentar com baixo teor de carboidratos é a maneira mais eficaz de se perder peso.

Obviamente, ainda é possível perder peso em qualquer dieta, apenas comendo menos calorias do que você queima certo?

O problema com esta recomendação simplista é que ela ignora o elefante na sala: A Fome.

A maioria das pessoas não gosta de “simplesmente comer menos”, ou seja, de ficar o tempo todo com fome. Diet Doctor 3

Nessas dietas masoquistas, mais cedo ou mais tarde uma pessoa normal vai desistir e acabar comendo, portanto, a probabilidade de um efeito “io-iô” é praticamente fatal.

A principal vantagem de uma alimentação de baixo nível de carboidratos, é que ela nutre muito bem o seu corpo, te proporcionando muita saciedade. Consequentemente, a fome regula para baixo, fazendo com que você queira comer menos.

Mesmo sem contar calorias a maioria das pessoas obesas acaba consumindo bem menos calorias em uma alimentação baixa em carboidratos. Açúcares e amidos podem aumentar a sua fome.

Em suma: Em uma alimentação de baixo nível de carboidratos, você não precisa se preocupar em contar calorias. Na verdade, Contar Calorias é Pura Perda de Tempo!

Um estudo de 2012 também mostrou que as pessoas que levam um estilo de vida com uma alimentação baixa em carboidratos queimaram mais de 300 calorias por dia – enquanto descansavam! De acordo com um dos professores de Harvard, este estudo mostra que essa vantagem  “equivale ao número de calorias normalmente queimadas em uma hora de atividade física de intensidade moderada”.

Imagine o seguinte: Você tendo de bônus, os benefícios de uma hora inteira de exercício todos os dias, sem realmente realiza-los.

Resumindo:

Uma dieta baixa em carboidratos te dá muito mais saciedade, fazendo com que você não coma excessivamente. E pode até aumentar a sua queima de gordura em repouso. Estudo após estudo mostra que o baixo consumo de carboidratos é a forma mais inteligente que existe para perder peso, além disso, melhora todos os marcadores de saúde importantes.

Essa é a hora de você Tomar a decisão de parar de ficar procrastinando a sua felicidade!

Venha se juntar a mim em uma Viagem de 21 dias para a Transformação do seu corpo de Dentro para Fora!

CORPO MEDIDA CERTA OFERTA

 

Post Author
Admin Spar
Hugo Klemar é o autor de um best-seller de saúde na Amazon.com, INTESTINO: O SEU SEGUNDO CÉREBRO, bem como a Coleção CULINÁRIA QUE EMAGRECE com 5 volumes e o e-book de saúde e fitness COMO NÃO EMAGRECER, que já venderam milhares de unidades por todo o mundo.